Zélia Ferreira Caçador Anastácio
AuthID: R-000-HR6
1
TITLE:  Association between Sociodemographic Variables and Health Literacy Levels among İndividuals with Mental Disorders in Brazil
AUTHORS: Gheno, Eliana Elisa Rehfeld; Rodrigues, Francini de Oliveira; Kunkel, Gabriela Kahl; Nogaro, Arnaldo; Anastacio, Zelia Ferreira Cacador; Kolankiewicz, Adriane Cristina Bernat;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: JOURNAL OF HEALTH LITERACY, VOLUME: 9, ISSUE: 3
AUTHORS: Gheno, Eliana Elisa Rehfeld; Rodrigues, Francini de Oliveira; Kunkel, Gabriela Kahl; Nogaro, Arnaldo; Anastacio, Zelia Ferreira Cacador; Kolankiewicz, Adriane Cristina Bernat;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: JOURNAL OF HEALTH LITERACY, VOLUME: 9, ISSUE: 3
INDEXED IN:  WOS
 WOS
 WOS
 WOS IN MY:   ORCID
 ORCID
 ORCID
 ORCID2
TITLE:  Organisation of school environment on reopening schools amidst COVID-19: Barriers and facilitators
AUTHORS: Iaochite, R. T.; Matos, M. M.; Costa Filho, R. A.; Carvalho, G. S.; Anastacio, Z.; Azevedo, M.; Alves, R. F.; Oliveira, L.;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: EUROPEAN JOURNAL OF PUBLIC HEALTH, VOLUME: 34
AUTHORS: Iaochite, R. T.; Matos, M. M.; Costa Filho, R. A.; Carvalho, G. S.; Anastacio, Z.; Azevedo, M.; Alves, R. F.; Oliveira, L.;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: EUROPEAN JOURNAL OF PUBLIC HEALTH, VOLUME: 34
INDEXED IN:  WOS
 WOS
 WOS
 WOS3
TITLE:  Introduction [Fostering scientific citizenship in an uncertain world: selected papers from the ESERA 2021]
AUTHORS: Graça S d Carvalho; Ana S Afonso; Zélia Anastácio;
PUBLISHED: 2023
AUTHORS: Graça S d Carvalho; Ana S Afonso; Zélia Anastácio;
PUBLISHED: 2023
INDEXED IN:  Handle
 Handle
 Handle
 Handle4
TITLE:  EDITORIAL: EDUCAÇÃO EM SAÚDE: CONTEXTOS E PROBLEMÁTICAS EMERGENTES
AUTHORS: Eva Teresinha de Oliveira Boff; Zélia Ferreira Caçador Anastácio; Maria Cristina Pansera De Araújo;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Contexto & Educação, VOLUME: 37, ISSUE: 117
AUTHORS: Eva Teresinha de Oliveira Boff; Zélia Ferreira Caçador Anastácio; Maria Cristina Pansera De Araújo;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Contexto & Educação, VOLUME: 37, ISSUE: 117
5
TITLE:  Professores/educadores em pandemia covid-19: percepções de saúde, rotinas pessoais e competências profissionais
AUTHORS: Zélia Anastácio; Celeste Antão; Maria L R Cramês;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Contexto & Educação, ISSUE: Edição Especial
AUTHORS: Zélia Anastácio; Celeste Antão; Maria L R Cramês;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Contexto & Educação, ISSUE: Edição Especial
INDEXED IN:  Handle
 Handle
 Handle
 Handle6
TITLE:  Cidadania e violência em contramão: apontamentos sobre o contexto educativo português
AUTHORS: Jorge Bonito; Zélia Anastácio;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Jorge Bonito; Zélia Anastácio;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN:  Handle
 Handle
 Handle
 Handle7
TITLE:  Entre género e sexo, o papel da sociedade e o papel da biologia
AUTHORS: Zélia Anastácio;
PUBLISHED: 2021
AUTHORS: Zélia Anastácio;
PUBLISHED: 2021
INDEXED IN:  Handle
 Handle
 Handle
 Handle8
TITLE:  Motivações para ser (in)ativo em período pandémico: um estudo exploratório com adolescentes e jovens adult@s
AUTHORS: Isabel Condessa; Zélia Anastácio; Celeste Antão;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Revista INFAD de Psicología, VOLUME: 2, ISSUE: 2
AUTHORS: Isabel Condessa; Zélia Anastácio; Celeste Antão;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Revista INFAD de Psicología, VOLUME: 2, ISSUE: 2
INDEXED IN:  Handle
 Handle
 Handle
 Handle9
TITLE:  Um estudo comparativo entre Brasil e Portugal sobre questões de gênero e sexualidade em meio escolar no âmbito da Educação para a Sexualidade
AUTHORS: Rafaela Gama; Zélia Anastácio; Meiri Miranda;
PUBLISHED: 2020
AUTHORS: Rafaela Gama; Zélia Anastácio; Meiri Miranda;
PUBLISHED: 2020
INDEXED IN:  Handle
 Handle
 Handle
 Handle10
TITLE:  Educação sexual e legitimidade do professor de Ensino Básico: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal. Sexual education and legitimacy of the basic teaching teacher: a comparative study between Brazil and Portugal
AUTHORS: Rafaela C Gama; Zélia Anastácio;
PUBLISHED: 2019
AUTHORS: Rafaela C Gama; Zélia Anastácio;
PUBLISHED: 2019
INDEXED IN:  Handle
 Handle
 Handle
 Handle 
 