Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Implementation of Serious Games in Nursing Student Education: A Systematic Review
AuthID
P-010-6QV
7
Author(s)
Sánchez-Valdeón, L
·
Casado-Verdejo, I
·
Gli, LB
·
Fernández-Martínez, E
·
Liébana-Presa, C
·
Pereira, R
·
Gomes, L
Tipo de Documento
Review
Year published
2024
Publicado
in
TEACHING AND LEARNING IN NURSING,
ISSN: 1557-3087
Volume: 19, Número: 1, Páginas: 60-67 (8)
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Book DOI
:
10.1016/j.teln.2023.08.015
Wos
: WOS:001164009700001
Source Identifiers
ISSN
: 1557-3087
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service