Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Critical Thinking Pedagogical Practices in Medical Education: a Systematic Review
AuthID
P-010-ZVG
3
Author(s)
Araújo, B
·
Gomes, F
·
Ribeiro, L
Tipo de Documento
Review
Year published
2024
Publicado
in
Frontiers in Medicine,
ISSN: 2296-858X
Volume: 11
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3389/fmed.2024.1358444
SCOPUS
: 2-s2.0-85197418692
Source Identifiers
ISSN
: 2296-858X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service