Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Perspectivas de Professores de Matemática Sobre O Humor e O Seu Valor Educacional
AuthID
P-012-B4A
5
Author(s)
Menezes, L
·
Fernandes, JA
·
Viseu, F
·
Ribeiro, A
·
Flores, P
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
Bolema: Boletim de Educação Matemática,
ISSN: 0103-636X
Volume: 34, Número: 66, Páginas: 332-353
Indexing
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1590/1980-4415v34n66a16
Source Identifiers
ISSN
: 0103-636X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service