Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Comprehensive Learning in Mathematics: The Contribution of the Poly-Universe Tool
AuthID
P-016-S0Y
3
Author(s)
Sousa, L
·
Santos, V
·
Tavares, D
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL FOR TECHNOLOGY IN MATHEMATICS EDUCATION,
ISSN: 1744-2710
Volume: 30, Número: 3, Páginas: 149-154 (6)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1564/tme_v30.3.5
SCOPUS
: 2-s2.0-85205538880
Wos
: WOS:001288685100007
Source Identifiers
ISSN
: 1744-2710
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service