Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
CLAP-BREATHE-COUNT: Using Ice-Breaking Ma-Te-Ma-Ti-Ka to Increase High School Students' Learning Motivation
AuthID
P-017-A35
5
Author(s)
Gunawan, II
·
Darmayanti, R
·
In'am, A
·
Vedianty, ASA
·
Vereshchaha, V
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
Delta-Phi: Jurnal Pendidikan Matematika
Volume: 1, Número: 1, Páginas: 51-57
Indexing
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.61650/dpjpm.v1i1.216
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service