Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teaching with Humor: Reflections on Its Relevance in Pedagogical Practice
AuthID
P-019-2YA
3
Author(s)
Lourenço, A
·
Dominguez-Lara, S
·
Valente, S
Tipo de Documento
Article
Year published
2025
Publicado
in
Journal of Advanced Research in Education,
ISSN: 2709-3980
Volume: 4, Número: 3, Páginas: 35-46
Indexing
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.56397/jare.2025.05.03
Source Identifiers
ISSN
: 2709-3980
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service