Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Gender Gaps in Different Assessment Systems: The Role of Teacher Gender
AuthID
P-01A-1B1
2
Author(s)
Angelo, C
·
Reis, AB
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2025
Publicado
in
B E JOURNAL OF ECONOMIC ANALYSIS & POLICY,
ISSN: 2194-6108
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1515/bejeap-2024-0297
SCOPUS
: 2-s2.0-105014990551
Wos
: WOS:001563162400001
Source Identifiers
ISSN
: 2194-6108
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service