Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
Formative Assessment of Teachers in the Context of an Online Learning Environment
AuthID
P-005-1Q0
2
Author(s)
Tinoca, L
·
Oliveira, I
Tipo de Documento
Article
Year published
2013
Publicado
in
TEACHERS AND TEACHING,
ISSN: 1354-0602
Volume: 19, Número: 2, Páginas: 221-234 (14)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/13540602.2013.741836
SCOPUS
: 2-s2.0-84878570882
Wos
: WOS:000320078800009
Source Identifiers
ISSN
: 1354-0602
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service