Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
Neuroanatomy Education: The Impact on Perceptions, Attitudes, and Knowledge of an Intensive Course on General Practice Residents
AuthID
P-00M-ZHW
3
Author(s)
Arantes, M
·
Barbosa, JM
·
Ferreira, MA
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
ANATOMICAL SCIENCES EDUCATION,
ISSN: 1935-9772
Volume: 10, Número: 5, Páginas: 465-474 (10)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
9
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1002/ase.1686
Pubmed
: 28264141
SCOPUS
: 2-s2.0-85014477465
Wos
: WOS:000408931900006
Source Identifiers
ISSN
: 1935-9772
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service