Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Breaking the Habit: Engineering Students' Understanding of Mathematical Creativity
AuthID
P-00N-70Z
5
Author(s)
Catarino, P
·
Nascimento, MM
·
Morais, E
·
Campos, H
·
Vasco, P
Tipo de Documento
Review
Year published
2019
Publicado
in
EUROPEAN JOURNAL OF ENGINEERING EDUCATION,
ISSN: 0304-3797
Volume: 44, Número: 4, Páginas: 449-460 (12)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/03043797.2017.1367760
SCOPUS
: 2-s2.0-85073909090
Wos
: WOS:000479035300002
Source Identifiers
ISSN
: 0304-3797
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service