Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Learning Scenarios in the Initial Teacher Education: Designing a Mooc
AuthID
P-00N-AQB
5
Author(s)
Fonte, M
·
Cabral, P
·
Pedro, A
·
Pie Dade, J
·
Silva, A
1
Editor(es)
Amado-Salvatierra H.E.Rizzardini R.H.
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2017
Publicado
in
CEUR Workshop Proceedings,
ISSN: 1613-0073
Volume: 1993, Páginas: 37-42
Conference
2017 International Conference Mooc-Maker, Mooc-Maker 2017,
Date:
16 November 2017 through 17 November 2017
Indexing
Scopus
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
SCOPUS
: 2-s2.0-85037105655
Source Identifiers
ISSN
: 1613-0073
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service