Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
A Case Study on Project Led Education in Engineering: Students' and Teachers' Perceptions
AuthID
P-00Q-HAH
4
Author(s)
Lima, RM
·
Carvalho, D
·
Assunção Flores, M
·
Van Hattum Janssen, N
Tipo de Documento
Article
Year published
2007
Publicado
in
International Journal of Phytoremediation,
ISSN: 1522-6514
Volume: 32, Número: 3, Páginas: 337-347
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
57
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/03043790701278599
SCOPUS
: 2-s2.0-85064786099
Source Identifiers
ISSN
: 1522-6514
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service