Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Changing an Engineering Curriculum Through a Co-Construction Process: A Case Study
AuthID
P-00Q-T0C
3
Author(s)
Neto, OM
·
Lima, RM
·
Mesquita, D
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF ENGINEERING EDUCATION,
ISSN: 0949-149X
Volume: 35, Número: 4, Páginas: 1129-1140 (12)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
SCOPUS
: 2-s2.0-85073658465
Wos
: WOS:000473265200013
Source Identifiers
ISSN
: 0949-149X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service