Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Attention, Inhibitory Control and Early Mathematical Skills in Preschool Students
AuthID
P-00R-Z2M
5
Author(s)
Cueli, M
·
Areces, D
·
Garcia, T
·
Alves, RA
·
Gonzalez Castro, P
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
PSICOTHEMA,
ISSN: 0214-9915
Volume: 32, Número: 2, Páginas: 237-244 (8)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.7334/psicothema2019.225
Pubmed
: 32249750
SCOPUS
: 2-s2.0-85083022768
Wos
: WOS:000522638500010
Source Identifiers
ISSN
: 0214-9915
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service