Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Project Based Learning with Peer Assessment in an Introductory Programming Course
AuthID
P-00V-3AT
1
Author(s)
Sobral, SR
Tipo de Documento
Article
Year published
2021
Publicado
in
International Journal of Information and Education Technology,
ISSN: 2010-3689
Volume: 11, Número: 7, Páginas: 337-341
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
4
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.18178/ijiet.2021.11.7.1532
SCOPUS
: 2-s2.0-85107850193
Source Identifiers
ISSN
: 2010-3689
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service