Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
Transition to Primary School of Children in Economic Disadvantage: Does a Preschool Teacher Training Program Make a Difference?
AuthID
P-00V-8B0
11
Author(s)
Seabra Santos, M
·
Major, S
·
Patras, J
·
Pereira, M
·
Pimentel, M
·
Baptista, E
·
Cruz, F
·
Santos, M
·
Homem, T
·
Azevedo, AF
·
Gaspar, MF
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2022
Publicado
in
EARLY CHILDHOOD EDUCATION JOURNAL,
ISSN: 1082-3301
Volume: 50, Número: 6, Páginas: 1071-1081 (11)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
7
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s10643-021-01240-y
SCOPUS
: 2-s2.0-85111500789
Wos
: WOS:000679633000001
Source Identifiers
ISSN
: 1082-3301
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service