Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
The Impact of Different Pedagogical Models on Moderate-To-Vigorous Physical Activity in Physical Education Classes
AuthID
P-00X-SJT
10
Author(s)
Gouveia, ER
·
Lizandra, J
·
Martinho, DV
·
Franca, C
·
Ihle, A
·
Sarmento, H
·
Antunes, H
·
Correia, AL
·
Lopes, H
·
Marques, A
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
CHILDREN-BASEL
Volume: 9, Número: 12, Páginas: 1790 (12)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
3
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/children9121790
Pubmed
: 36553234
SCOPUS
: 2-s2.0-85144674655
Wos
: WOS:000902261100001
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service