Sónia Maria Cordeiro Valente Rodrigues
AuthID: R-000-GRK
1
TITLE: Reasons for UPorto (Portugal) students choose the teaching profession and their perceptions of it; [Razões da escolha da profissão docente e perceções que dela têm estudantes da Universidade do Porto (Portugal)]; [Razones para la elección de la profesión docente y percepciones que de ésta tienen estudiantes de la Universidad de Oporto (Portugal)]
AUTHORS: Carlinda Leite; Sónia Valente Rodrigues; Diana Neves Teixeira;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Praxis Educativa, VOLUME: 19
AUTHORS: Carlinda Leite; Sónia Valente Rodrigues; Diana Neves Teixeira;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Praxis Educativa, VOLUME: 19
INDEXED IN:
Scopus
2
TITLE: Algumas reflexões em torno de processos de revisão e de reescrita em textos académicos
AUTHORS: Isabel M Duarte; Alexandra G Pinto; Sónia V Rodrigues;
PUBLISHED: 2023
AUTHORS: Isabel M Duarte; Alexandra G Pinto; Sónia V Rodrigues;
PUBLISHED: 2023
INDEXED IN:
Handle
Handle3
TITLE: The use of cooperative learning in initial teacher education: A qualitative research Full Text
AUTHORS: Jorge Santos, Paulo; Valente Rodrigues, Sonia;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: REVISTA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO-RIFOP, VOLUME: 98, ISSUE: 97
AUTHORS: Jorge Santos, Paulo; Valente Rodrigues, Sonia;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: REVISTA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO-RIFOP, VOLUME: 98, ISSUE: 97
INDEXED IN:
Scopus
WOS
4
TITLE: The use of cooperative learning in initial teacher education: A qualitative research Full Text
AUTHORS: Santos, Paulo Jorge; Rodrigues, Sonia Valente;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: REVISTA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO-RIFOP, ISSUE: 98
AUTHORS: Santos, Paulo Jorge; Rodrigues, Sonia Valente;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: REVISTA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO-RIFOP, ISSUE: 98
INDEXED IN:
WOS
5
TITLE: Apresentação [Dossiê: CPLP, 25 anos: questões de língua]
AUTHORS: André N Conforte; Isabel M Duarte; Sónia V Rodrigues;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: André N Conforte; Isabel M Duarte; Sónia V Rodrigues;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN:
Handle
Handle6
TITLE: Lingua, patrimonio e coñecemento tradicional: unha proposta de traballo para as aulas
AUTHORS: Sónia V Rodrigues; Marta Negro Romero;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Sónia V Rodrigues; Marta Negro Romero;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN:
Handle
Handle7
TITLE: Itinerários do ensino da língua materna: no Brasil e em Portugal
AUTHORS: Isabel Sebastião; Cristiane D C Lebler; Dennis d S Castanheira; Leonor W d Santos; Sónia V Rodrigues;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Isabel Sebastião; Cristiane D C Lebler; Dennis d S Castanheira; Leonor W d Santos; Sónia V Rodrigues;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN:
Handle
Handle8
TITLE: Avaliação do conhecimento explícito da língua: verbos de comando de provas do Ensino Básico = Pruebas de educación básica para evaluar el conocimiento explícito de la lengua: análisis compositivo y curricular
AUTHORS: Sónia V Rodrigues; Isabel M Duarte;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Sónia V Rodrigues; Isabel M Duarte;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN:
Handle
Handle9
TITLE: Ensinar gramática Percursos que se criam, caminhos que se trilham Full Text
AUTHORS: Sónia Valente Rodrigues; Filomena Viegas; Carmo Oliveira;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Linguística: Revista de Estudos Linguísticos da Universidade do Porto, ISSUE: esp
AUTHORS: Sónia Valente Rodrigues; Filomena Viegas; Carmo Oliveira;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Linguística: Revista de Estudos Linguísticos da Universidade do Porto, ISSUE: esp
10
TITLE: Para uma análise enunciativa de alguns textos publicitários portugueses: modalidades, vozes e pontos de vista
AUTHORS: Andreea Teletin; Sónia V Rodrigues;
PUBLISHED: 2021
AUTHORS: Andreea Teletin; Sónia V Rodrigues;
PUBLISHED: 2021
INDEXED IN:
Handle
Handle