Marília Evangelina Sota Favinha
AuthID: R-000-J4Z
1
TITLE: PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY
AUTHORS: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; de Jesus Santos, Adriana Regina; Sota Favinha, Marilia Evangelina;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
AUTHORS: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; de Jesus Santos, Adriana Regina; Sota Favinha, Marilia Evangelina;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
INDEXED IN:
WOS

2
TITLE: PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY
AUTHORS: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; Santos, Adriana Regina de Jesus; Favinha, Marilia Evangelina Sota;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
AUTHORS: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; Santos, Adriana Regina de Jesus; Favinha, Marilia Evangelina Sota;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
INDEXED IN:
WOS

3
TITLE: A praxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica
AUTHORS: Marília Favinha; Adriana Santos; Luiz Tiroli; Quenízia Lopes;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Marília Favinha; Adriana Santos; Luiz Tiroli; Quenízia Lopes;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN:
Handle

4
TITLE: A pós-graduação no contexto da crise pandêmica: reflexões sobre o ensino remoto emergencial realizado em um programa de pós-graduação localizado no Norte do paraná
AUTHORS: Marília Favinha; Adriana Santos; Luiz Tiroli;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Marília Favinha; Adriana Santos; Luiz Tiroli;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN:
Handle

5
TITLE: A educação no contexto da pandemia do Covid19: contribuições e desafios
AUTHORS: Marília Favinha; Euzene Matos;
PUBLISHED: 2021
AUTHORS: Marília Favinha; Euzene Matos;
PUBLISHED: 2021
INDEXED IN:
Handle

6
TITLE: (In) disciplina – um estudo com professores do ensino básico e secundário a partir das suas perceções e representações: Causas e/ou consequência?
AUTHORS: Marília Favinha; Maria d L Moreira;
PUBLISHED: 2018
AUTHORS: Marília Favinha; Maria d L Moreira;
PUBLISHED: 2018
INDEXED IN:
Handle

7
TITLE: II Jornadas de Investigação em Educação
AUTHORS: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLISHED: 2014
AUTHORS: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLISHED: 2014
INDEXED IN:
Handle

8
TITLE: A MONODOCÊNCIA NAS 5.ª E 6.ª CLASSES DO ENSINO PRIMÁRIO EM ANGOLA: A VISÃO DOS PROFESSORES
AUTHORS: Marília Favinha; Anacleto Isaias;
PUBLISHED: 2014
AUTHORS: Marília Favinha; Anacleto Isaias;
PUBLISHED: 2014
INDEXED IN:
Handle

9
TITLE: A VISÃO DA ESCOLA PELA COMUNIDADE EDUCATIVA- ESTUDO DE CASO: ESCOLAS Nº 970, 9085 E 9131- ZANGO (VIANA), ANGOLA
AUTHORS: Marília Favinha; Tomé Pena;
PUBLISHED: 2014
AUTHORS: Marília Favinha; Tomé Pena;
PUBLISHED: 2014
INDEXED IN:
Handle

10
TITLE: “Aprendizagens no Ensino Superior- o que recordam os alunos do último ano da Licenciatura em Ciências da Educação da Universidade de Évora (2009-2011)
AUTHORS: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLISHED: 2014
AUTHORS: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLISHED: 2014
INDEXED IN:
Handle
