Marília Evangelina Sota Favinha
AuthID: R-000-J4Z
1
TÃTULO: PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; de Jesus Santos, Adriana Regina; Sota Favinha, Marilia Evangelina;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; de Jesus Santos, Adriana Regina; Sota Favinha, Marilia Evangelina;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
INDEXADO EM:
WOS

2
TÃTULO: PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; Santos, Adriana Regina de Jesus; Favinha, Marilia Evangelina Sota;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; Santos, Adriana Regina de Jesus; Favinha, Marilia Evangelina Sota;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
INDEXADO EM:
WOS

3
TÃTULO: A praxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica
AUTORES: Marília Favinha; Adriana Santos; Luiz Tiroli; Quenízia Lopes;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: Marília Favinha; Adriana Santos; Luiz Tiroli; Quenízia Lopes;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM:
Handle

4
TÃTULO: A pós-graduação no contexto da crise pandêmica: reflexões sobre o ensino remoto emergencial realizado em um programa de pós-graduação localizado no Norte do paraná
AUTORES: Marília Favinha; Adriana Santos; Luiz Tiroli;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: Marília Favinha; Adriana Santos; Luiz Tiroli;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM:
Handle

5
TÃTULO: A educação no contexto da pandemia do Covid19: contribuições e desafios
AUTORES: Marília Favinha; Euzene Matos;
PUBLICAÇÃO: 2021
AUTORES: Marília Favinha; Euzene Matos;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM:
Handle

6
TÃTULO: (In) disciplina – um estudo com professores do ensino básico e secundário a partir das suas perceções e representações: Causas e/ou consequência?
AUTORES: Marília Favinha; Maria d L Moreira;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: Marília Favinha; Maria d L Moreira;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM:
Handle

7
TÃTULO: II Jornadas de Investigação em Educação
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM:
Handle

8
TÃTULO: A MONODOCÊNCIA NAS 5.ª E 6.ª CLASSES DO ENSINO PRIMÁRIO EM ANGOLA: A VISÃO DOS PROFESSORES
AUTORES: Marília Favinha; Anacleto Isaias;
PUBLICAÇÃO: 2014
AUTORES: Marília Favinha; Anacleto Isaias;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM:
Handle

9
TÃTULO: A VISÃO DA ESCOLA PELA COMUNIDADE EDUCATIVA- ESTUDO DE CASO: ESCOLAS Nº 970, 9085 E 9131- ZANGO (VIANA), ANGOLA
AUTORES: Marília Favinha; Tomé Pena;
PUBLICAÇÃO: 2014
AUTORES: Marília Favinha; Tomé Pena;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM:
Handle

10
TÃTULO: “Aprendizagens no Ensino Superior- o que recordam os alunos do último ano da Licenciatura em Ciências da Educação da Universidade de Évora (2009-2011)
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM:
Handle
