Júlia Maria da Rocha Vilaverde Justino
AuthID: R-000-Q9A
1
TITLE: Why is It so Difficult to Apply Student-Centered Approach?
AUTHORS: Rafael, S; Justino, J;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: 25th International Conference on Interactive Collaborative Learning, ICL 2022 in Lecture Notes in Networks and Systems, VOLUME: 634 LNNS
AUTHORS: Rafael, S; Justino, J;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: 25th International Conference on Interactive Collaborative Learning, ICL 2022 in Lecture Notes in Networks and Systems, VOLUME: 634 LNNS
2
TITLE: Jornadas Pedagógicas da ESTSetúbal/IPS 2022: Competências Transversais no Ensino das Engenharias: Livro de Resumos
AUTHORS: Júlia Justino; Patricia Macedo; R. Baptista; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Júlia Justino; Patricia Macedo; R. Baptista; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN:
Handle

3
TITLE: Técnicas de aprendizagem ativa aplicadas em unidades curriculares da ESTSetúbal/IPS
AUTHORS: Maria L P B d T Caeiro; Elisabete Lopes; P. Miranda; Júlia Justino; Patricia Macedo; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: 2º Congresso do IPS
AUTHORS: Maria L P B d T Caeiro; Elisabete Lopes; P. Miranda; Júlia Justino; Patricia Macedo; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: 2º Congresso do IPS
INDEXED IN:
Handle

4
TITLE: The expansion of pedagogical alignment: a step for the learning success
AUTHORS: Júlia Justino; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2019
AUTHORS: Júlia Justino; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2019
INDEXED IN:
Handle

5
TITLE: Ação de formação para docentes: alinhamento construtivo e técnicas de aprendizagem ativa
AUTHORS: Júlia Justino; M. Piteira; Paula Miranda; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: 2º Congresso do IPS
AUTHORS: Júlia Justino; M. Piteira; Paula Miranda; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: 2º Congresso do IPS
INDEXED IN:
Handle

6
TITLE: Aula invertida aplicada no ensino da Matemática a estudantes de um curso noturno
AUTHORS: Júlia Justino;
PUBLISHED: 2019
AUTHORS: Júlia Justino;
PUBLISHED: 2019
INDEXED IN:
Handle

7
TITLE: Aula invertida: contributo para promover a aprendizagem dos trabalhadores-estudantes em cursos noturnos
AUTHORS: Júlia Justino;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: 6º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (CNaPPES.19)
AUTHORS: Júlia Justino;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: 6º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (CNaPPES.19)
INDEXED IN:
Handle

8
TITLE: Caso de estudo: aplicação de técnicas de aprendizagem ativa no ensino da Matemática de um CTESP em PBL
AUTHORS: Júlia Justino; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Medi@çõe, Revista Online da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal
AUTHORS: Júlia Justino; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Medi@çõe, Revista Online da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal
INDEXED IN:
Handle

9
TITLE: Aplicação de técnicas pedagógicas ativas em cursos da área de Ciências de Engenharia e Tecnologias ministrados no Ensino Superior Politécnico
AUTHORS: Luisa Caeiro; Elisabete Lopes; P. Miranda; Júlia Justino; Patricia Macedo; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: 5º Congresso nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (CNaPPES)
AUTHORS: Luisa Caeiro; Elisabete Lopes; P. Miranda; Júlia Justino; Patricia Macedo; Silviano Rafael;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: 5º Congresso nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (CNaPPES)
INDEXED IN:
Handle

10
TITLE: Aprendizagem colaborativa: contributo para a adaptação e integração dos estudantes de CTeSP
AUTHORS: Júlia Justino;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: 5º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior, 12-13 de julho 2018
AUTHORS: Júlia Justino;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: 5º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior, 12-13 de julho 2018
INDEXED IN:
Handle
