1
TÍTULO: Why is It so Difficult to Apply Student-Centered Approach?
AUTORES: Rafael, S; Justino, J;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: 25th International Conference on Interactive Collaborative Learning, ICL 2022 in Lecture Notes in Networks and Systems, VOLUME: 634 LNNS
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Jornadas Pedagógicas da ESTSetúbal/IPS 2022: Competências Transversais no Ensino das Engenharias: Livro de Resumos
AUTORES: Júlia Justino; Patricia Macedo; R. Baptista; Silviano Rafael;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
3
TÍTULO: Técnicas de aprendizagem ativa aplicadas em unidades curriculares da ESTSetúbal/IPS
AUTORES: Maria L P B d T Caeiro; Elisabete Lopes; P. Miranda; Júlia Justino; Patricia Macedo; Silviano Rafael;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 2º Congresso do IPS
INDEXADO EM: Handle
4
TÍTULO: The expansion of pedagogical alignment: a step for the learning success
AUTORES: Júlia Justino; Silviano Rafael;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM: Handle
5
TÍTULO: Ação de formação para docentes: alinhamento construtivo e técnicas de aprendizagem ativa
AUTORES: Júlia Justino; M. Piteira; Paula Miranda; Silviano Rafael;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 2º Congresso do IPS
INDEXADO EM: Handle
7
TÍTULO: Aula invertida: contributo para promover a aprendizagem dos trabalhadores-estudantes em cursos noturnos
AUTORES: Júlia Justino;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 6º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (CNaPPES.19)
INDEXADO EM: Handle
8
TÍTULO: Caso de estudo: aplicação de técnicas de aprendizagem ativa no ensino da Matemática de um CTESP em PBL
AUTORES: Júlia Justino; Silviano Rafael;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Medi@çõe, Revista Online da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal
INDEXADO EM: Handle
9
TÍTULO: Aplicação de técnicas pedagógicas ativas em cursos da área de Ciências de Engenharia e Tecnologias ministrados no Ensino Superior Politécnico
AUTORES: Luisa Caeiro; Elisabete Lopes; P. Miranda; Júlia Justino; Patricia Macedo; Silviano Rafael;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: 5º Congresso nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (CNaPPES)
INDEXADO EM: Handle
10
TÍTULO: Aprendizagem colaborativa: contributo para a adaptação e integração dos estudantes de CTeSP
AUTORES: Júlia Justino;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: 5º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior, 12-13 de julho 2018
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 2. Total de resultados: 12.