1
TITLE: Os discursos expressos pela OCDE sobre formação inicial e continuada de professores
AUTHORS: Damiana Fernandes de Melo; Marilandi Maria Mascarello Vieira; Fernando Ilídio da Silva Ferreira;
PUBLISHED: 2025, SOURCE: Revista Educação e Políticas em Debate
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
4
TITLE: A excelência como modelo opressor. violência e convivência escolar
AUTHORS: Fernando Ilídio Ferreira;
PUBLISHED: 2025, SOURCE: Revista de Educação PUC-Campinas, VOLUME: 30
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
6
TITLE: How Personal, Professional and Contextual Factors Influence Portuguese Principals' Leadership Practices  Full Text
AUTHORS: Flores, M. A.; Day, C.; Gu, Q.; Cadime, I.; Machado, E. A.; Fernandes, E. L.; Ferreira, F. I.;
PUBLISHED: 2025, SOURCE: LEADERSHIP AND POLICY IN SCHOOLS
INDEXED IN: Scopus WOS CrossRef
IN MY: ORCID
7
TITLE: Entre a universidade e a escola:. o processo de inserção profissional de professores iniciantes no sistema de ensino português
AUTHORS: Marilandi Maria Mascarello Vieira; Fernando Ilídio Ferreira;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista Ponto de Vista, VOLUME: 13, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
8
TITLE: As políticas de formação de professores da educação básica no Brasil e em Portugal (2014-2023) – convergências e divergências
AUTHORS: Maria Célia Borges; Fernando Ilídio da Silva Ferreira;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Research, Society and Development, VOLUME: 13, ISSUE: 9
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
10
TITLE: Students’ perceptions about school achievement amid disruptive times
AUTHORS: Orlanda Tavares; Diana Pereira; Eva Lopes Fernandes; Fernando Ilídio Ferreira; Maria Assunção Flores;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Preventing School Failure: Alternative Education for Children and Youth
INDEXED IN: Unpaywall
Page 1 of 2. Total results: 19.