Atualização 13-12-2023

Authenticus v.4.0 está operacional.

Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte caso tenha alguma solicitação, dúvida ou encontre um comportamento inesperado do sistema ou um erro.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Authenticus Team

-----------------------------------

Atualização 12-12-2023

O e-mail de contato de suporte  já está operacional. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte caso tenha alguma solicitação, dúvida ou encontre um comportamento inesperado do sistema ou um erro.

Há ainda alguns problemas que a nossa equipa técnica está a resolver. Devemos estar plenamente operacionais em breve. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Equipa Authenticus

--------------------------

Atualização 28-11-202

O sistema Authenticus tem agora todos os dados recuperados do backup e está executado em uma versão atualizada e em um local novo.
O e-mail de contato de suporte ainda não está funcionar corretamente, portanto, por favor, use o e-mail alternativo temporário:

No caso de encontrar um comportamento inesperado do sistema ou um erro, por favor reporte-o à nossa equipa de suporte.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

Equipa Authenticus

-------------------------------

23-11-2023

No dia 19-11-2023, tivemos um imprevisto com o servidor do Authenticus, que não tendo afetado os discos. Os dados foram recuperados dos backups e o servidor foi transferido para nova localização e foi instalada uma nova versão do Authenticus com servidores mais recentes para se ter maior garantia de estabilidade. O processo de transição para a nova versão foi acelerado, por isso o sistema ainda está a percorrer alguns testes e ajustes.

Neste momento o sistema Authenticus está em modo de leitura para que a nossa equipa técnica conseguisse acabar o processo de transição.

Lamentamos que esteja a perturbar as vossas atividades. Estamos a desenvolver esforços para que o serviço possa retomar em 100% muito em breve.

Para qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte: ou authenticus.up+!

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

Equipa do Authenticus