1
TÍTULO: Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal
AUTORES: Marcos Luiz Mucheroni; Elizabeth Simão Carvalho; Adérito Fernandes Marcos ;
TYPE: Article, PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Revista Espaço Pedagógico, VOLUME: 26, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Virtual Tutor: A Case of Study in University Aberta
AUTORES: Carvalho, E ; Marcos, A ;
TYPE: Proceedings Paper, PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: International Conference on Digital Science (DSIC) in DIGITAL SCIENCE, VOLUME: 850
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Tele-media-art - Web-based Inclusive Teaching of Body Expression
AUTORES: Elizabeth Simão Carvalho ; Aderito Fernandes Marcos ;
TYPE: Proceedings Paper, PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: 17th International Conference on Information Technology Based Higher Education and Training, ITHET 2018 in 17th International Conference on Information Technology Based Higher Education and Training, ITHET 2018, Olhao, Portugal, April 26-28, 2018
INDEXADO EM: Scopus DBLP CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Artefacto computacional: elemento central na prática artística em arte e cultura digital
AUTORES: Adérito Fernandes Marcos ;
TYPE: Article, PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Lusófona de Estudos Culturais, VOLUME: 4, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 2
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Game-Based Learning:. Augmented Reality in the Teaching of Geometric Solids
AUTORES: Rui Leitão; J.M.F Rodrigues; Adérito Fernandes Marcos ;
TYPE: Article, PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: International Journal of Art, Culture and Design Technologies, VOLUME: 4, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 7
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: NUVE:. Resizing the Digital Gesture
AUTORES: João Martinho Moura; Adérito Marcos ; Né Barros; Pedro Branco;
TYPE: Article, PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: International Journal of Creative Interfaces and Computer Graphics, VOLUME: 5, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: Instantiating the creation process in digital art for serious games design  Full Text
AUTORES: Marcos, A ; Zagalo, N ;
TYPE: Article, PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Entertainment Computing, VOLUME: 2, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 5
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: NUVE. in between the analog and virtual body
AUTORES: João Martinho Moura; Né Barros; Pedro Branco; Adérito Fernandes Marcos ;
TYPE: Proceedings Paper, PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Proceedings of the fifth international conference on Tangible, embedded, and embodied interaction - TEI '11
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
Página 1 de 4. Total de resultados: 31.