1
TÍTULO: Kamishibai plurilingue: da criação à execução: fichas pedagógicas
AUTORES: Rosa M ( Faneca; Ana I Andrade; Maria H Araújo e Sá; Bruna Batista; Ângela Espinha; Filomena Martins; Valentina Piacentini; Susana Pinto; Cristina M Sá ; Francisco Silva; Maria J Silva; Ana R Simões;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
2
TÍTULO: Educação global através do ensino em Português língua materna: um percurso formativo  Full Text
AUTORES: Cristina Manuela Sá ; Luciana Mesquita;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Educar em Revista, VOLUME: 36
INDEXADO EM: CrossRef
3
TÍTULO: A base nacional comum curricular brasileira e o lugar da fonética e da fonologia no ensino fundamental anos iniciais
AUTORES: Siane Gois Cavalcanti Rodrigues; Cristina Manuela Sá ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Cadernos de Estudos Lingüísticos, VOLUME: 60, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: CrossRef
4
TÍTULO: Portuguese language, didactics and engineering An (im)probable relationship?
AUTORES: Sa, CM ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: 3rd International Conference of the Portuguese-Society-for-Engineering-Education (CISPEE) in 2018 3RD INTERNATIONAL CONFERENCE OF THE PORTUGUESE SOCIETY FOR ENGINEERING EDUCATION (CISPEE)
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
5
TÍTULO: Entre os sentidos atribuídos à colaboração e a possibilidade de mudança  Full Text
AUTORES: Maria João Bártolo Macário; Cristina Manuela Sá ;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Analise Psicologica, VOLUME: 34, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
6
TÍTULO: Ensino da ortografia e pontuação e sua avaliação
AUTORES: Cristina Manuela Sá ;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Saber & Educar, NÚMERO: 20
INDEXADO EM: CrossRef
7
TÍTULO: Literacia emergente e passagem da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico
AUTORES: Cristina Manuela Sá ;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Saber & Educar, NÚMERO: 20
INDEXADO EM: CrossRef
8
TÍTULO: COLLABORATIVE WORK IN DISCUSSION FORUMS: A PRE-SERVICE TEACHER EXPERIENCE
AUTORES: Maria Joao Macario ; Cristina Manuela Sa ; Antonio Moreira;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: 4th International Conference on Education and New Learning Technologies (EDULEARN) in EDULEARN12: 4TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON EDUCATION AND NEW LEARNING TECHNOLOGIES
INDEXADO EM: WOS