Ana Paula Loução Martins
AuthID: R-000-1BM
1
TÃTULO: CURRICULUM-BASED MEASUREMENT WITHIN INCLUSIVE SCHOOL: TECHNICAL ADEQUACY OF MAZE PROBES FOR SCREENING STUDENTS AT RISK FOR DYSLEXIA
AUTORES: Paula Marisa F Fortunato Vaz; Ana Paula L Loucao Martins;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 15
AUTORES: Paula Marisa F Fortunato Vaz; Ana Paula L Loucao Martins;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 15
INDEXADO EM:
WOS

2
TÃTULO: Characterization of students at risk for specific learning disabilities in reading in a universal screening system [Caraterização de Alunos Identificados em Risco na Leitura num Sistema de Triagem Universal]
AUTORES: Vaz, PMF; Martins, APL;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Meta: Avaliacao, VOLUME: 10, NÚMERO: 29
AUTORES: Vaz, PMF; Martins, APL;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Meta: Avaliacao, VOLUME: 10, NÚMERO: 29
INDEXADO EM:
Scopus

3
TÃTULO: Screening Portuguese students at risk for dyslexia with curriculum-based measurement-Maze
AUTORES: Paula M F Vaz; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: British Dyslexia Association 11th International Conference 2018
AUTORES: Paula M F Vaz; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: British Dyslexia Association 11th International Conference 2018
INDEXADO EM:
Handle

4
TÃTULO: Students' choices in writing: using ICT combined with self-regulated strategy
AUTORES: Catarina L Araújo; António J Osório; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: Catarina L Araújo; António J Osório; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM:
Handle

5
TÃTULO: Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: perceções de futuros educadores/professores
AUTORES: Paula M F Vaz; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: Paula M F Vaz; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM:
Handle

6
TÃTULO: Perceções das práticas dos professores em sala de aula
AUTORES: Catarina L Araújo; Ana P L Martins; António J Osório;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: Catarina L Araújo; Ana P L Martins; António J Osório;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM:
Handle

7
TÃTULO: EVIDENCE MAZE IN THE TRIAGE OF RISK IN READING Full Text
AUTORES: Paula Marisa F Fortunato Vaz; Ana Paula L Loucao Martins; Luis de Miranda Correia;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTORES: Paula Marisa F Fortunato Vaz; Ana Paula L Loucao Martins; Luis de Miranda Correia;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
INDEXADO EM:
WOS

8
TÃTULO: Reading curriculum-based measurement: screening Portuguese students at risk for dyslexia
AUTORES: Paula M F Vaz; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: International Dyslexia Association Reading, Literacy & Learning Conference
AUTORES: Paula M F Vaz; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: International Dyslexia Association Reading, Literacy & Learning Conference
INDEXADO EM:
Handle

9
TÃTULO: Modelo de atendimento à diversidade: sua operacionalização no apoio ao processo de inclusão escolar
AUTORES: Andréa Tonini; Luís A M Correia; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2016
AUTORES: Andréa Tonini; Luís A M Correia; Ana P L Martins;
PUBLICAÇÃO: 2016
INDEXADO EM:
Handle

10
TÃTULO: O modelo de resposta à intervenção na prevenção e no apoio aos problemas na leitura
AUTORES: Paula M F Vaz; Ana P L Martins; Luís A M Correia;
PUBLICAÇÃO: 2016
AUTORES: Paula M F Vaz; Ana P L Martins; Luís A M Correia;
PUBLICAÇÃO: 2016
INDEXADO EM:
Handle
