1
TÍTULO: USING ACTIVE TEACHING AND LEARNING PRACTICES TO CONTRIBUTE TO THE SDGS: CASE OF FIVE MARKETING- AND BUSINESS-RELATED COURSES
AUTORES: Sandra Filipe; Teresa Aragonez; Irina Saur-Amaral;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: INTED Proceedings - INTED2025 Proceedings, VOLUME: 1
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2
TÍTULO: Green Port Resilience Strategies for Sustainable Growth and Development
AUTORES: Valentina Chkoniya; Iuri S Bispo; José Luís Cacho; Sandra Filipe; Seyedeh Azadeh Alavi Borazjani;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: International Conference on Marketing and Technologies, ICMarkTech 2024 in Smart Innovation, Systems and Technologies, VOLUME: 439
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good
AUTORES: Irina Saur Amaral; Teresa Aragonez; Sandra Filipe;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: ICIEMC Proceedings, VOLUME: 4
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4
TÍTULO: Authentic learning in a B2B context: cases involving undergraduate students from the University of Aveiro
AUTORES: Irina Saur Amaral; Sandra Filipe;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: ICIEMC Proceedings, VOLUME: 3
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5
TÍTULO: A conquista, desenvolvimento e manutenção do amor dos consumidores pela marca
AUTORES: Ana Fernandes; Renato Costa; Sandra Filipe;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: ICIEMC Proceedings, VOLUME: 3
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6
TÍTULO: Revisão de literatura sobre os fatores críticos de sucesso no fortalecimento do brand equity
AUTORES: Jéssica Simões; Sandra Filipe;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: ICIEMC Proceedings, VOLUME: 3
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7
TÍTULO: As potencialidades do envolvimento nas comunidades de marca online: uma revisão de literatura
AUTORES: Bernardo Freire; Sara Fonseca; Sandra Filipe;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: ICIEMC Proceedings, VOLUME: 3
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8
TÍTULO: Antecedentes para a fidelização do consumidor às marcas: uma revisão de literatura
AUTORES: Diana Pedrosa; Luís Santos; Sandra Filipe;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: ICIEMC Proceedings, VOLUME: 3
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9
TÍTULO: O branding de destino e de cidades: a marca Viseu
AUTORES: Lícia Alves; Tiago Carvalho; Sandra Filipe;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: ICIEMC Proceedings, VOLUME: 3
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10
TÍTULO: Um estudo exploratório sobre a adoção de social media marketing por empresas B2B
AUTORES: Belém Barbosa; Cláudia A Santos; Sandra Filipe;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: ICIEMC Proceedings, VOLUME: 1
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