1
TÍTULO: Trompe l’oeil. The ultimate illusion of the image in advertising
AUTORES: Eduardo Cintra Torres;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Figurative Thought and Language - The Rhetorical Mind
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Entrevista com o publicitário Jacques Séguéla
AUTORES: Eduardo Cintra Torres;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Mediapolis – Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público, NÚMERO: 18
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Do Chefe Incontestado ao Chefe Panóptico
AUTORES: Eduardo Cintra Torres; Filomena Serra;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 35
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Understanding how and why people participate in crowd events
AUTORES: Eduardo Cintra Torres; Sérgio Moreira; Rui Costa Lopes ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Social Science Information, VOLUME: 57, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 2 Handle
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: The mediatic leading role of crowds in social movements  Full Text
AUTORES: Eduardo Cintra Torres;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: ESTUDOS IBERO-AMERICANOS, VOLUME: 42, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: WOS
8
TÍTULO: Broadcast television flow scheduling and the viewers' zapping: Conflicting practices  Full Text
AUTORES: Eduardo Cintra Torres;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Observatorio, VOLUME: 10, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: Scopus Handle
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: O protagonismo midiático da multidão nos movimentos sociais  Full Text
AUTORES: Eduardo Cintra Torres;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Estudos Ibero-Americanos, VOLUME: 42, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Por um serviço público de conteúdos
AUTORES: Eduardo Cintra Torres;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Mediapolis – Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
Página 1 de 4. Total de resultados: 33.