• Publicações
  • Investigadores
  • Instituições
  • 0
  • Entrar
    • Autenticação Federada (Clique na imagem)

      Autenticação local    Recuperar Palavra-passe    Registar

       

Daniel José Gomes Machado de Oliveira


AuthID: R-001-KKQ
  • Publicações
  • Confirmadas
  • Para Validar

Publicações a aguardar confirmação

  • Identificadas 1
1
TÍTULO: Effect of a 16-week multi-level classroom standing desk intervention on cognitive performance and academic achievement in adolescents  Full Text
AUTORES: Silva, Danilo R.; Machado, Daniel G. S.; Pinto, Fernando; Judice, Pedro B.; Minderico, Claudia S.; Collings, Paul J.; Cyrino, Edilson S.; Sardinha, Luis B.;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: SCIENTIFIC REPORTS, VOLUME: 12, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus WOS

Selecione a Fonte

Esta publicação tem:
  • 2 registos no ISI
  • 2 registos no SCOPUS
  • 2 registos no DBLP
  • 2 registos no Unpaywall
  • 2 registos no Openlibrary
  • 2 registos no Handle
  • 2 registos no DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.

    Comparar Publicações

    Authenticus

    Um espaço para investigadores e suas Instituições

    Links Úteis

    • Sobre o Authenticus
    • A Equipa
    • Algoritmo
    • Changelog

    Ajuda

    •  FAQ
    •  Video
    •  Contactos
    •  support@authenticus.pt

    © 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved Política de Privacidade | Terms of Service