• Publicações
  • Investigadores
  • Instituições
  • 0
  • Entrar
    • Autenticação Federada (Clique na imagem)

      Autenticação local    Recuperar Palavra-passe    Registar

       

S?Li Chaves-Sousa


AuthID: R-00H-0RG
  • Publicações
  • Confirmadas
  • Para Validar

Publicações a aguardar confirmação

  • Identificadas 1
1
TÍTULO: Listening Comprehension Assessment: Validity Studies of Two Vertically Scaled Tests for Portuguese Students [Evaluación de la Comprensión Oral: Estudios de Validez de Dos Tests con Versiones Escaladas Verticalmente para Alumnos Portugueses]  Full Text
AUTORES: Fernanda Leopoldina Viana; Sandra Santos; Iolanda Ribeiro; Séli Chaves-Sousa; Sara Brandão; Irene Cadime; José Maia;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Universitas Psychologica - Univ Psychol, VOLUME: 14, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef

Selecione a Fonte

Esta publicação tem:
  • 2 registos no ISI
  • 2 registos no SCOPUS
  • 2 registos no DBLP
  • 2 registos no Unpaywall
  • 2 registos no Openlibrary
  • 2 registos no Handle
  • 2 registos no DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.

    Comparar Publicações

    Authenticus

    Um espaço para investigadores e suas Instituições

    Links Úteis

    • Sobre o Authenticus
    • A Equipa
    • Algoritmo
    • Changelog

    Ajuda

    •  FAQ
    •  Video
    •  Contactos
    •  support@authenticus.pt

    © 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved Política de Privacidade | Terms of Service