• Publicações
  • Investigadores
  • Instituições
  • 0
  • Entrar
    • Autenticação Federada (Clique na imagem)

      Autenticação local    Recuperar Palavra-passe    Registar

       

Nayra Llonch


AuthID: R-00H-6CR
  • Publicações
  • Confirmadas
  • Para Validar

Publicações a aguardar confirmação

  • Identificadas 1
1
TÍTULO: Research about social, curricular and geographical transversality of a teaching and learning history model based on ojbects as primary sources and classroom museums
AUTORES: Gloria Sole; Nayra Llonch;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: ANTITESES, VOLUME: 9, NÚMERO: 18
INDEXADO EM: WOS

Selecione a Fonte

Esta publicação tem:
  • 2 registos no ISI
  • 2 registos no SCOPUS
  • 2 registos no DBLP
  • 2 registos no Unpaywall
  • 2 registos no Openlibrary
  • 2 registos no Handle
  • 2 registos no DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.

    Comparar Publicações

    Authenticus

    Um espaço para investigadores e suas Instituições

    Links Úteis

    • Sobre o Authenticus
    • A Equipa
    • Algoritmo
    • Changelog

    Ajuda

    •  FAQ
    •  Video
    •  Contactos
    •  support@authenticus.pt

    © 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved Política de Privacidade | Terms of Service