Andreia Zanella
AuthID: R-001-T5F
1
TÃTULO: Proposição de um instrumento de avaliação da qualidade para o processo de inclusão do público da educação especial
AUTORES: Ana Caroline Silva Maisto; Andreia Zanella; Andrea Cristina Konrath;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista de Gestão e Avaliação Educacional
AUTORES: Ana Caroline Silva Maisto; Andreia Zanella; Andrea Cristina Konrath;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista de Gestão e Avaliação Educacional
2
TÃTULO: AVALIAÇÃO DA INCLUSÃO DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE FLORIANÓPOLIS1
AUTORES: Ana Caroline Silva MAISTO; Andreia ZANELLA; Andréa Cristina KONRATH;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Brasileira de Educação Especial, VOLUME: 31
AUTORES: Ana Caroline Silva MAISTO; Andreia ZANELLA; Andréa Cristina KONRATH;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Brasileira de Educação Especial, VOLUME: 31
3
TÃTULO: Benefit-of-the-Doubt Composite Indicators and Use of Weight Restrictions
AUTORES: Ana Camanho ; Andreia Zanella; Victor Moutinho;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Lecture Notes in Economics and Mathematical Systems, VOLUME: 692
AUTORES: Ana Camanho ; Andreia Zanella; Victor Moutinho;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Lecture Notes in Economics and Mathematical Systems, VOLUME: 692
4
TÃTULO: INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO E PARÂMETROS DE QUALIDADE PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
AUTORES: Dirce Guerres-Zucco; Andreia Zanella; Angela Scalabrin Coutinho;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 52
AUTORES: Dirce Guerres-Zucco; Andreia Zanella; Angela Scalabrin Coutinho;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 52
5
TÃTULO: A avaliação da Educação Infantil na rede municipal de ensino de Florianópolis
AUTORES: Tagma Angélica Nilson Becker; Andreia Zanella;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Linhas, VOLUME: 23, NÚMERO: 51
AUTORES: Tagma Angélica Nilson Becker; Andreia Zanella;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Linhas, VOLUME: 23, NÚMERO: 51
6
TÃTULO: Eco-efficiency Analysis of the Brazilian Public Transport Based on Data Envelopment Analysis
AUTORES: Wagner Rui Correa Olaya; Victor Welder Santiago Araújo; Nathália Jucá Monteiro; Andreia Zanella; Renata Oliveira;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Springer Proceedings in Mathematics & Statistics - Industrial Engineering and Operations Management
AUTORES: Wagner Rui Correa Olaya; Victor Welder Santiago Araújo; Nathália Jucá Monteiro; Andreia Zanella; Renata Oliveira;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Springer Proceedings in Mathematics & Statistics - Industrial Engineering and Operations Management
7
TÃTULO: Avaliação de desempenho na educação superior: uma abordagem utilizando a Análise Envoltória de Dados
AUTORES: Andreia Zanella; Renata Melo Silva de d Oliveira;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Ciência e Natura, VOLUME: 43
AUTORES: Andreia Zanella; Renata Melo Silva de d Oliveira;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Ciência e Natura, VOLUME: 43
8
TÃTULO: Modelos de avaliação da qualidade no contexto da educação infantil de Florianópolis/SC
AUTORES: Dirce Guerres Zucco; Andreia Zanella; Patrícia De Sá Freire;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, VOLUME: 9, NÚMERO: 18
AUTORES: Dirce Guerres Zucco; Andreia Zanella; Patrícia De Sá Freire;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, VOLUME: 9, NÚMERO: 18
9
TÃTULO: A temporal progressive analysis of the social performance of mining firms based on a Malmquist index estimated with a Benefit -of -the-Doubt directional model Full Text
AUTORES: Renata Oliveira; Andreia Zanella; Ana S Camanho ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION, VOLUME: 267
AUTORES: Renata Oliveira; Andreia Zanella; Ana S Camanho ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION, VOLUME: 267
10
TÃTULO: Evasão em cursos profissionalizantes a distância: um estudo dos cursos oferecidos pelo SENAR de Goiás
AUTORES: Tiago Cardoso Ferraz; Andreia Zanella; Fernando Couto De Araújo;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Revista EDaPECI, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
AUTORES: Tiago Cardoso Ferraz; Andreia Zanella; Fernando Couto De Araújo;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Revista EDaPECI, VOLUME: 19, NÚMERO: 2