Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Students Development of Projects: A Comparison of Stakeholders Perspectives
AuthID
P-018-ZNJ
1
Author(s)
Fonseca, P
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2025
Publicado
in
IEEE Global Engineering Education Conference, EDUCON,
ISSN: 2165-9559
Páginas: 1-5
Conference
16Th Ieee Global Engineering Education Conference, Educon 2025,
Date:
22 April 2025 through 25 April 2025,
Location:
London
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1109/educon62633.2025.11016472
SCOPUS
: 2-s2.0-105008209969
Source Identifiers
ISSN
: 2165-9559
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service