Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
School Leaders' Insights Regarding Beginning Teachers' Induction in Belgium, Finland and Portugal
AuthID
P-00Q-NB8
4
Author(s)
Costa, E
·
Almeida, M
·
Pinho, AS
·
Pipa, J
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
EURASIAN JOURNAL OF EDUCATIONAL RESEARCH,
ISSN: 1302-597X
Volume: 2019, Número: 81, Páginas: 57-77 (21)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.14689/ejer.2019.81.4
SCOPUS
: 2-s2.0-85067992535
Wos
: WOS:000469369300004
Source Identifiers
ISSN
: 1302-597X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service