Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Estela Mafalda Inês Elias Fernandes da Costa
AuthID:
R-000-W5D
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (18)
Book Chapter (4)
Article in Press (1)
Year Start - End:
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
-
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 23
1
TÃTULO:
Equity in teaching science during times of crisis: a study with Portuguese science teachers
AUTORES:
Baptista, Monica
;
Costa, Estela
; Martins, Iva;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
CULTURAL STUDIES OF SCIENCE EDUCATION,
VOLUME:
18,
NÚMERO:
3
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
1
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
Framing School Governance and Teacher Professional Development Using Global Standardized School Assessments
AUTORES:
Costa, Estela
;
Carvalho, Luis Miguel
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
EDUCATION SCIENCES,
VOLUME:
13,
NÚMERO:
9
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
3
TÃTULO:
O papel do conhecimento na construção e na promulgação de uma política pública: o caso da avaliação externa das escolas em Portugal
AUTORES:
Dulce Campos;
Estela Costa
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação,
VOLUME:
31,
NÚMERO:
119
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
4
TÃTULO:
Reframing Schools: What Has Been Learned and Remains in the Post-COVID-19 Period in Portugal
AUTORES:
Estela Costa
; Mónica Baptista;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Schools and Society During the COVID-19 Pandemic: How Education Systems Changed and the Road Ahead
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
:
1
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
5
TÃTULO:
Science Teachers’ Practices During the Pandemic in Portugal
AUTORES:
Mónica Baptista
;
Estela Costa
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
Center for Educational Policy Studies Journal
INDEXADO EM:
CrossRef
:
1
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
6
TÃTULO:
Recontextualization of improvement-oriented policies in Portugal: The case of the pilot project for pedagogical innovation (2016-2019)
AUTORES:
Carvalho, LM
;
Costa, E
; Almeida, M;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
INTERNATIONAL JOURNAL OF EDUCATIONAL RESEARCH,
VOLUME:
110
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
1
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
7
TÃTULO:
Supporting Schools in Times of Crisis: A Case of Partnerships and Networking with Schools by the Institute of Education at the University of Lisbon
AUTORES:
Estela Costa
; Monica Baptista; Nuno Dorotea;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Knowledge Studies in Higher Education - University and School Collaborations during a Pandemic
INDEXADO EM:
CrossRef
:
1
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
8
TÃTULO:
The Portuguese Educational Policy to Ensure Equity in Learning in Times of Crises
AUTORES:
Estela Costa
; Mónica Baptista; Carolina Carvalho;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Primary and Secondary Education During Covid-19
INDEXADO EM:
CrossRef
:
3
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
9
TÃTULO:
Depicting the faces of results-oriented regulatory processes in Portugal: National testing in policy texts
AUTORES:
Carvalho, LM
;
Costa, E
; Sant'Ovaia, C;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
EUROPEAN EDUCATIONAL RESEARCH JOURNAL,
VOLUME:
19,
NÚMERO:
2
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
6
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
10
TÃTULO:
Os testes nacionais como instrumento de ação pública no sistema educativo Português: Processos de “problematização” e de “preconização”
AUTORES:
Sant'Ovaia, C;
Costa, E
;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Curriculo sem Fronteiras,
VOLUME:
20,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
:
1
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
Página 1 de 3. Total de resultados: 23.
<<
<
1
2
3
>
>>
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service