Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Implicit Theories of Intelligence and Academic Achievement: A Meta-Analytic Review
AuthID
P-00R-A94
2
Author(s)
Costa, A
·
Faria, L
Tipo de Documento
Review
Year published
2018
Publicado
in
FRONTIERS IN PSYCHOLOGY,
ISSN: 1664-1078
Volume: 9
Indexing
Wos
®
Crossref
®
178
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3389/fpsyg.2018.00829
Handle
:
https://hdl.handle.net/10216/112213
Wos
: WOS:000434196600001
Source Identifiers
ISSN
: 1664-1078
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service