Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
School Engagement in Elementary School: A Systematic Review of 35 Years of Research
AuthID
P-00V-S0N
5
Author(s)
Martins, J
·
Cunha, J
·
Lopes, S
·
Moreira, T
·
Rosario, P
Tipo de Documento
Review
Year published
2021
Publicado
in
EDUCATIONAL PSYCHOLOGY REVIEW,
ISSN: 1040-726X
Volume: 34, Número: 2, Páginas: 793-849 (57)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
26
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s10648-021-09642-5
SCOPUS
: 2-s2.0-85120342558
Wos
: WOS:000723956200001
Source Identifiers
ISSN
: 1040-726X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service