Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Use of Games as an Educational Aid to Students with Adhd: a Framework Proposal
AuthID
P-00W-KVJ
4
Author(s)
de Souza, TG
·
da Silva, MF
·
Alves, R
·
Moura, WS
4
Editor(es)
Chang,M;Chen,NS;Sampson,DG;Tlili,A
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2021
Publicado
in
21st International Conference on Advanced Learning Technologies, ICALT 2021, Tartu, Estonia, July 12-15, 2021
in
ICALT
Páginas: 333-335 (2)
Indexing
Scopus
®
Dblp
®
/pt/publications/view/937842
Crossref
®
3
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1109/icalt52272.2021.00106
DBLP
: conf/icalt/SouzaSAM21
SCOPUS
: 2-s2.0-85114854029
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service