Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Narrating Science: Can it Benefit Science Learning, and How? A Theoretical Review
AuthID
P-00X-YSQ
4
Author(s)
Soares, S
·
Goncalves, M
·
Jeronimo, R
·
Kolinsky, R
Tipo de Documento
Review
Year published
2023
Publicado
in
JOURNAL OF RESEARCH IN SCIENCE TEACHING,
ISSN: 0022-4308
Volume: 60, Número: 9, Páginas: 2042-2075 (34)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1002/tea.21851
Handle
:
https://hdl.handle.net/10071/28190
SCOPUS
: 2-s2.0-85148027226
Wos
: WOS:000932967400001
Source Identifiers
ISSN
: 0022-4308
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service