1
TITLE: Building knowledge and competence to promote sustainability in early childhood education: Four European perspectives
AUTHORS: Eva Ärlemalm-Hagsér; Diane Boyd; Naomi McLeod; Maria Assunção Folque ; Deniz Kahriman-Pamuk;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Young Children and the Environment
INDEXED IN: CrossRef
2
TITLE: OLHARES SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
AUTHORS: Lenira Haddad; Ana Artur; Maria Assunção Folque ;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Revista Brasileira de Alfabetização, ISSUE: 19
INDEXED IN: CrossRef
3
TITLE: RESSONÂNCIAS DE UMA EXPERIÊNCIA ALÉM-MAR DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
AUTHORS: Lenira Haddad; Maria Assunção Folque ; Jeane Costa Amaral; Isabel Bezelga;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Cadernos CEDES, VOLUME: 43, ISSUE: 119
INDEXED IN: CrossRef
4
TITLE: Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review
AUTHORS: Lopes, Amelia; Folque, Assuncao ; Marta, Margarida; de Sousa, Rita Tavares;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: PROFESSIONAL DEVELOPMENT IN EDUCATION
INDEXED IN: Scopus WOS CrossRef: 1
5
TITLE: Na escuta de estudantes-professoras: entre memórias e miudezas, retratos de formação estética
AUTHORS: Luciana Esmeralda Ostetto; Maria da Assunção Folque ;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Educar em Revista, VOLUME: 37
INDEXED IN: CrossRef
6
TITLE: Patrimônio cultural e pertencimento. contribuição para pensar o currículo na educação infantil
AUTHORS: Jeane Costa AMARAL; Lenira HADDAD; Maria Assunção FOLQUE ;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Revista de Educação Pública, VOLUME: 30
INDEXED IN: CrossRef: 3
7
TITLE: Além de um Programa Curricular: a formação estética de professoras/educadoras das infâncias
AUTHORS: Luciana Esmeralda Ostetto; Maria Assunção Folque ; Isabel Bezelga ;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Educação e Fronteiras, VOLUME: 9, ISSUE: 27
INDEXED IN: CrossRef
8
TITLE: Dimensão investigativa, docência e formação inicial de professores
AUTHORS: Ana Arcadinho; Maria Assunção Folque ; Conceição Leal Da Costa;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Instrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educação, VOLUME: 22, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef: 3
9
TITLE: O aprender e o bem-estar como conceitos complexos construídos por crianças pequenas
AUTHORS: Maria Folque ; Catarina Vaz-Velho;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, VOLUME: 5, ISSUE: 15
INDEXED IN: CrossRef
10
TITLE: A FORMAÇÃO DE EDUCADORES/AS DE INFÂNCIA: DA EXIGÊNCIA E COMPLEXIDADE DA PROFISSÃO AO PROJETO DE FORMAÇÃO NA UniverCidade DE ÉVORA
AUTHORS: Maria Assunção Folque ;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, VOLUME: 12, ISSUE: 21
INDEXED IN: CrossRef: 10
Page 1 of 2. Total results: 18.