Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Maria da Assunção da Cunha Folque de Mendonça
AuthID:
R-001-YVJ
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (15)
Book Chapter (2)
Article in Press (1)
Year Start - End:
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
-
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
1996
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 18
1
TÃTULO:
Building knowledge and competence to promote sustainability in early childhood education: Four European perspectives
AUTORES:
Eva Ärlemalm-Hagsér; Diane Boyd; Naomi McLeod;
Maria Assunção Folque
; Deniz Kahriman-Pamuk;
PUBLICAÇÃO:
2024
,
FONTE:
Young Children and the Environment
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
OLHARES SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
AUTORES:
Lenira Haddad; Ana Artur;
Maria Assunção Folque
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Revista Brasileira de Alfabetização,
NÚMERO:
19
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
3
TÃTULO:
RESSONÂNCIAS DE UMA EXPERIÊNCIA ALÉM-MAR DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
AUTORES:
Lenira Haddad;
Maria Assunção Folque
; Jeane Costa Amaral; Isabel Bezelga;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Cadernos CEDES,
VOLUME:
43,
NÚMERO:
119
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
4
TÃTULO:
Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review
AUTORES:
Lopes, Amelia
;
Folque, Assuncao
; Marta, Margarida; de Sousa, Rita Tavares;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
PROFESSIONAL DEVELOPMENT IN EDUCATION
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
1
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
5
TÃTULO:
Na escuta de estudantes-professoras: entre memórias e miudezas, retratos de formação estética
AUTORES:
Luciana Esmeralda Ostetto;
Maria da Assunção Folque
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Educar em Revista,
VOLUME:
37
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
6
TÃTULO:
Patrimônio cultural e pertencimento. contribuição para pensar o currículo na educação infantil
AUTORES:
Jeane Costa AMARAL; Lenira HADDAD;
Maria Assunção FOLQUE
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Revista de Educação Pública,
VOLUME:
30
INDEXADO EM:
CrossRef
:
3
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
7
TÃTULO:
Além de um Programa Curricular: a formação estética de professoras/educadoras das infâncias
AUTORES:
Luciana Esmeralda Ostetto;
Maria Assunção Folque
;
Isabel Bezelga
;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Educação e Fronteiras,
VOLUME:
9,
NÚMERO:
27
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
8
TÃTULO:
Dimensão investigativa, docência e formação inicial de professores
AUTORES:
Ana Arcadinho;
Maria Assunção Folque
; Conceição Leal Da Costa;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Instrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educação,
VOLUME:
22,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
CrossRef
:
3
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
9
TÃTULO:
O aprender e o bem-estar como conceitos complexos construídos por crianças pequenas
AUTORES:
Maria Folque
; Catarina Vaz-Velho;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica,
VOLUME:
5,
NÚMERO:
15
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
10
TÃTULO:
A FORMAÇÃO DE EDUCADORES/AS DE INFÂNCIA: DA EXIGÊNCIA E COMPLEXIDADE DA PROFISSÃO AO PROJETO DE FORMAÇÃO NA UniverCidade DE ÉVORA
AUTORES:
Maria Assunção Folque
;
PUBLICAÇÃO:
2018
,
FONTE:
Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação,
VOLUME:
12,
NÚMERO:
21
INDEXADO EM:
CrossRef
:
10
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
Página 1 de 2. Total de resultados: 18.
<<
<
1
2
>
>>
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service