1
TÍTULO: Building knowledge and competence to promote sustainability in early childhood education: Four European perspectives
AUTORES: Eva Ärlemalm-Hagsér; Diane Boyd; Naomi McLeod; Maria Assunção Folque ; Deniz Kahriman-Pamuk;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Young Children and the Environment
INDEXADO EM: CrossRef
2
TÍTULO: OLHARES SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
AUTORES: Lenira Haddad; Ana Artur; Maria Assunção Folque ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Brasileira de Alfabetização, NÚMERO: 19
INDEXADO EM: CrossRef
3
TÍTULO: RESSONÂNCIAS DE UMA EXPERIÊNCIA ALÉM-MAR DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
AUTORES: Lenira Haddad; Maria Assunção Folque ; Jeane Costa Amaral; Isabel Bezelga;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Cadernos CEDES, VOLUME: 43, NÚMERO: 119
INDEXADO EM: CrossRef
4
TÍTULO: Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review
AUTORES: Lopes, Amelia; Folque, Assuncao ; Marta, Margarida; de Sousa, Rita Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: PROFESSIONAL DEVELOPMENT IN EDUCATION
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 1
5
TÍTULO: Na escuta de estudantes-professoras: entre memórias e miudezas, retratos de formação estética
AUTORES: Luciana Esmeralda Ostetto; Maria da Assunção Folque ;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Educar em Revista, VOLUME: 37
INDEXADO EM: CrossRef
6
TÍTULO: Patrimônio cultural e pertencimento. contribuição para pensar o currículo na educação infantil
AUTORES: Jeane Costa AMARAL; Lenira HADDAD; Maria Assunção FOLQUE ;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista de Educação Pública, VOLUME: 30
INDEXADO EM: CrossRef: 3
7
TÍTULO: Além de um Programa Curricular: a formação estética de professoras/educadoras das infâncias
AUTORES: Luciana Esmeralda Ostetto; Maria Assunção Folque ; Isabel Bezelga ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Educação e Fronteiras, VOLUME: 9, NÚMERO: 27
INDEXADO EM: CrossRef
8
TÍTULO: Dimensão investigativa, docência e formação inicial de professores
AUTORES: Ana Arcadinho; Maria Assunção Folque ; Conceição Leal Da Costa;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Instrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educação, VOLUME: 22, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 3
9
TÍTULO: O aprender e o bem-estar como conceitos complexos construídos por crianças pequenas
AUTORES: Maria Folque ; Catarina Vaz-Velho;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, VOLUME: 5, NÚMERO: 15
INDEXADO EM: CrossRef
10
TÍTULO: A FORMAÇÃO DE EDUCADORES/AS DE INFÂNCIA: DA EXIGÊNCIA E COMPLEXIDADE DA PROFISSÃO AO PROJETO DE FORMAÇÃO NA UniverCidade DE ÉVORA
AUTORES: Maria Assunção Folque ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, VOLUME: 12, NÚMERO: 21
INDEXADO EM: CrossRef: 10
Página 1 de 2. Total de resultados: 18.