Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Marília Evangelina Sota Favinha
AuthID:
R-000-J4Z
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (3)
Book Chapter (1)
Year Start - End:
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
-
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 4
1
TÃTULO:
O Acolhimento Residencial e o Programa Integrado de Educação e Formação (PIEF) - educação como resposta a jovens em perigo de exclusão - Residential Care and the Integrated Education and Training Program (PIEF) – education as a response to young people at risk of exclusion - El Acogimiento Residencial y el Programa Integrado de Educacion y Formacion (PIEF) - educacion como respuesta a los jovenes en riesgo de exclusion
AUTORES:
Marília Favinha
; Cláudia Chambel;
PUBLICAÇÃO:
2025
,
FONTE:
Educação em Análise,
VOLUME:
10
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
A PÓS-GRADUAÇÃO NO CONTEXTO DA CRISE PANDÊMICA:
AUTORES:
Adriana Regina De Jesus Santos;
Marília Evangelina Sota Favinha
; Luiz Gustavo Tiroli;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
Revista Educação em Debate,
VOLUME:
44,
NÚMERO:
87
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
3
TÃTULO:
A práxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica
AUTORES:
Quenizia Vieira Lopes; Luiz Gustavo Tiroli; Adriana Regina de Jesus Santos;
Marília Evangelina Sota Favinha
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
4
TÃTULO:
Diferenciação curricular e pedagógica: Dificuldades de concretização nas perceções e representações de professores do ensino básico e secundário em escolas do Alentejo
AUTORES:
Maria d L Moreira;
Marília Favinha
;
PUBLICAÇÃO:
2019
,
FONTE:
Educar hoje: Diálogos entre psicologia, educação e currículo
INDEXADO EM:
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service