1
TÍTULO: Abordagem de conceitos eliasianos e bourdieusianos: modelo de análise na investigação em Educação Física
AUTORES: Carlos Eduardo Rafael de Andrade Ferrari; Rafael Mocarzel; Roberto Ferreira dos Santos; Amândio Braga dos Santos Graça ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Research, Society and Development, VOLUME: 11, NÚMERO: 10
INDEXADO EM: CrossRef
2
TÍTULO: Percurso docente: identificando a construção de conhecimentos para o ensino em disciplinas de lutas
AUTORES: Marcos Paulo Vaz de Campos Pereira; Alexandra Folle; Daniele Detanico; Amândio Braga Santos Graça ; Gelcemar Oliveira Farias;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista de Artes Marciales Asiáticas, VOLUME: 17, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
3
TÍTULO: RECONSTRUINDO CONCEÇÕES E PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO: ESTUDO COM ESTAGIÁRIOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
AUTORES: André Moura; Amândio Graça ; Paula Batista ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Educação: Saberes em Movimento, Saberes que Movimentam II
INDEXADO EM: CrossRef
4
TÍTULO: O lugar da Educação Física: estudo elaborado a partir da realidade da Escola Municipal GEO Juan Antonio Samaranch
AUTORES: Carlos Eduardo Rafael de Andrade Ferrari; Rafael Mocarzel; Amândio Braga dos Santos Graça ; Roberto Ferreira dos Santos;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Research, Society and Development, VOLUME: 10, NÚMERO: 16
INDEXADO EM: CrossRef
5
TÍTULO: O passado recente da educação física no contexto luso-brasileiro: uma nova auto-compreensão
AUTORES: Carlos Eduardo Rafael de Andrade Ferrari; Rafael Mocarzel; Estêvão Rios Monteiro; Amândio Braga dos Santos Graça ; Roberto Ferreira dos Santos;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Research, Society and Development, VOLUME: 10, NÚMERO: 16
INDEXADO EM: CrossRef
6
TÍTULO: A construção da identidade profissional do professor cooperante de Educação Física [The construction of the Physical Education cooperating teacher’s professional identity]
AUTORES: Mariana Cunha; Paula Batista ; Amândio Graça ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Journal of Sport Pedagogy & Research - Supervised Curricular Internship in Physical Education, VOLUME: 7, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
7
TÍTULO: Aligning the principles of assessment for learning to learning in physical education: A review of literature  Full Text
AUTORES: Andre Moura; Amandio Graca ; Ann MachPhail; Paula Batista ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: PHYSICAL EDUCATION AND SPORT PEDAGOGY
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
8
TÍTULO: Giving birth to a supervisory identity built upon pedagogical perspectives on teaching: The case of a novice physical education cooperating teacher
AUTORES: Mariana Amaral da Cunha; Amandio Graca ; Paula Batista; Ann MacPhail;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: EUROPEAN PHYSICAL EDUCATION REVIEW, VOLUME: 26, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus WOS
9
TÍTULO: Adaptação transcultural do Inventário de Competências Táticas nos jogos desportivos coletivos
AUTORES: Melissa Couto Pereira; Américo Oliveira Santos; Fernando Silva Tavares; Amândio Santos Graça ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
10
TÍTULO: Giving birth to a supervisory identity built upon pedagogical perspectives on teaching: The case of a novice physical education cooperating teacher
AUTORES: Mariana Amaral-da-Cunha; Amândio Graça ; Paula Batista ; Ann MacPhail;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: European Physical Education Review, VOLUME: 26, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef: 3
Página 1 de 8. Total de resultados: 75.