1
TITLE: Abordagem de conceitos eliasianos e bourdieusianos: modelo de análise na investigação em Educação Física
AUTHORS: Carlos Eduardo Rafael de Andrade Ferrari; Rafael Mocarzel; Roberto Ferreira dos Santos; Amândio Braga dos Santos Graça ;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Research, Society and Development, VOLUME: 11, ISSUE: 10
INDEXED IN: CrossRef
2
TITLE: Percurso docente: identificando a construção de conhecimentos para o ensino em disciplinas de lutas
AUTHORS: Marcos Paulo Vaz de Campos Pereira; Alexandra Folle; Daniele Detanico; Amândio Braga Santos Graça ; Gelcemar Oliveira Farias;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista de Artes Marciales Asiáticas, VOLUME: 17, ISSUE: 2
INDEXED IN: CrossRef
3
TITLE: RECONSTRUINDO CONCEÇÕES E PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO: ESTUDO COM ESTAGIÁRIOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
AUTHORS: André Moura; Amândio Graça ; Paula Batista ;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Educação: Saberes em Movimento, Saberes que Movimentam II
INDEXED IN: CrossRef
4
TITLE: O lugar da Educação Física: estudo elaborado a partir da realidade da Escola Municipal GEO Juan Antonio Samaranch
AUTHORS: Carlos Eduardo Rafael de Andrade Ferrari; Rafael Mocarzel; Amândio Braga dos Santos Graça ; Roberto Ferreira dos Santos;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Research, Society and Development, VOLUME: 10, ISSUE: 16
INDEXED IN: CrossRef
5
TITLE: O passado recente da educação física no contexto luso-brasileiro: uma nova auto-compreensão
AUTHORS: Carlos Eduardo Rafael de Andrade Ferrari; Rafael Mocarzel; Estêvão Rios Monteiro; Amândio Braga dos Santos Graça ; Roberto Ferreira dos Santos;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Research, Society and Development, VOLUME: 10, ISSUE: 16
INDEXED IN: CrossRef
6
TITLE: A construção da identidade profissional do professor cooperante de Educação Física [The construction of the Physical Education cooperating teacher’s professional identity]
AUTHORS: Mariana Cunha; Paula Batista ; Amândio Graça ;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Journal of Sport Pedagogy & Research - Supervised Curricular Internship in Physical Education, VOLUME: 7, ISSUE: 2
INDEXED IN: CrossRef
7
TITLE: Aligning the principles of assessment for learning to learning in physical education: A review of literature  Full Text
AUTHORS: Andre Moura; Amandio Graca ; Ann MachPhail; Paula Batista ;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: PHYSICAL EDUCATION AND SPORT PEDAGOGY
INDEXED IN: Scopus WOS CrossRef
8
TITLE: Giving birth to a supervisory identity built upon pedagogical perspectives on teaching: The case of a novice physical education cooperating teacher
AUTHORS: Mariana Amaral da Cunha; Amandio Graca ; Paula Batista; Ann MacPhail;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: EUROPEAN PHYSICAL EDUCATION REVIEW, VOLUME: 26, ISSUE: 2
INDEXED IN: Scopus WOS
9
TITLE: Adaptação transcultural do Inventário de Competências Táticas nos jogos desportivos coletivos
AUTHORS: Melissa Couto Pereira; Américo Oliveira Santos; Fernando Silva Tavares; Amândio Santos Graça ;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, VOLUME: 19, ISSUE: 2
INDEXED IN: CrossRef
10
TITLE: Giving birth to a supervisory identity built upon pedagogical perspectives on teaching: The case of a novice physical education cooperating teacher
AUTHORS: Mariana Amaral-da-Cunha; Amândio Graça ; Paula Batista ; Ann MacPhail;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: European Physical Education Review, VOLUME: 26, ISSUE: 2
INDEXED IN: CrossRef: 3
Page 1 of 8. Total results: 75.