1
TÍTULO: Teaching Research Methods Courses in Education: Towards a Research-Based Culture
AUTORES: Matos, Joao Filipe ; Freitas, Andre; Estrela, Elsa; Galego, Carla; Piedade, Joao;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: SOCIAL SCIENCES-BASEL, VOLUME: 12, NÚMERO: 6
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 2
2
TÍTULO: Insight into learners' experience in LMOOCs
AUTORES: Bartalesi Graf, Daniela; Agonacs, Nikoletta; Matos, Joao Filipe ; O'Steen, David;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: COMPUTER ASSISTED LANGUAGE LEARNING
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 4
3
TÍTULO: M.LAB: A DIGITAL MAKERSPACE FOR ELEMENTARY AND SECONDARY SCHOOLS
AUTORES: João Piedade; João Filipe Matos ; Neuza Pedro ;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: EDULEARN Proceedings - EDULEARN21 Proceedings
INDEXADO EM: CrossRef
4
TÍTULO: A Educação Matemática e a Educação a Distância: uma revisão sistemática da literatura
AUTORES: Uaiana Prates; João Filipe Matos ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Bolema: Boletim de Educação Matemática, VOLUME: 34, NÚMERO: 67
INDEXADO EM: CrossRef: 2
5
TÍTULO: On Teaching Programming Fundamentals and Computational Thinking with Educational Robotics: A Didactic Experience with Pre-Service Teachers
AUTORES: Piedade, J; Dorotea, N; Pedro, A; Matos, JF ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 10, NÚMERO: 9
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 50
6
TÍTULO: Are you ready? Self-determined learning readiness of language MOOC learners
AUTORES: Agonács, N; Matos, JF ; Bartalesi Graf, D; O’Steen, DN;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Education and Information Technologies, VOLUME: 25, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 32
7
TÍTULO: Cenários de Aprendizagem na Formação Inicial de Professores de Informática
AUTORES: Ana Pedro; João Piedade; João Filipe Matos ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Revista Lusófona de Educação, NÚMERO: 45
INDEXADO EM: CrossRef
8
TÍTULO: COMPETÊNCIAS DOS PROFESSORES PARA O SÉCULO XXI: UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA MISTA DE INVESTIGAÇÃO
AUTORES: Ana Pedro; João Filipe Matos ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Revista e-Curriculum, VOLUME: 17, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef: 3
9
TÍTULO: Integrating Digital Technology in the School Curriculum
AUTORES: Matos, JF ; Pedro, A; Piedade, J;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF EMERGING TECHNOLOGIES IN LEARNING, VOLUME: 14, NÚMERO: 21
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 10
Página 1 de 2. Total de resultados: 20.