Maria Emilia Pinto Vilarinho Rodrigues de Barros Zao
AuthID: R-000-BBH
1
TÃTULO: Circularity of Brazilian silk: Promoting a circular bioeconomy in the production of silk cocoons Full Text
AUTORES: Barcelos, SMBD; Salvador, R; Barros, MV; de Francisco, AC; Guedes, G;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: JOURNAL OF ENVIRONMENTAL MANAGEMENT, VOLUME: 296
AUTORES: Barcelos, SMBD; Salvador, R; Barros, MV; de Francisco, AC; Guedes, G;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: JOURNAL OF ENVIRONMENTAL MANAGEMENT, VOLUME: 296
2
TÃTULO: Direitos das crianças africanas: reflexão a partir de práticas de cooperação internacional no domínio da educação
AUTORES: Teresa Sarmento; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2020
AUTORES: Teresa Sarmento; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2020
INDEXADO EM:
Handle

3
TÃTULO: When clothing comfort meets aesthetics
AUTORES: Matte, LL; Broega, AC; Pinto, MEB;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 1st Textile Design International Conference on Textiles, Identity and Innovation - Design the Future (D_TEX) in TEXTILES, IDENTITY AND INNOVATION: DESIGN THE FUTURE
AUTORES: Matte, LL; Broega, AC; Pinto, MEB;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 1st Textile Design International Conference on Textiles, Identity and Innovation - Design the Future (D_TEX) in TEXTILES, IDENTITY AND INNOVATION: DESIGN THE FUTURE
INDEXADO EM:
WOS

4
TÃTULO: Centros de estudo e formação de professores e de outros agentes educativos. Study centers and teachers training and other education agents
AUTORES: Elisa Carvalho; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
AUTORES: Elisa Carvalho; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
5
TÃTULO: A literacia na perspectiva dos Planos Nacionais de Leitura no Brasil e em Portugal. The literacy in the perspective of national learning plans in Brazil and Portugal
AUTORES: Patrícia Fernandes; Maria E P V R d B Zão;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: Patrícia Fernandes; Maria E P V R d B Zão;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM:
Handle

6
TÃTULO: As repercussões do processo de Bolonha nas universidades portuguesas: o que dizem os estudos e os professores?
AUTORES: Cláudia A Alves; Emília Vilarinho; Zenólia C C Figueiredo;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: Cláudia A Alves; Emília Vilarinho; Zenólia C C Figueiredo;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM:
Handle

7
TÃTULO: O que dizem crianças de uma escola infantil brasileira sobre violência?
AUTORES: Gislene C Souza; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: Gislene C Souza; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM:
Handle

8
TÃTULO: The Right to Preschool Education in São Tomé and Príncipe: Dilemmas and Challenges in the Conception of a Legal Framework
AUTORES: Teresa Sarmento; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: US-China Education Review B, VOLUME: 6, NÚMERO: 8
AUTORES: Teresa Sarmento; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: US-China Education Review B, VOLUME: 6, NÚMERO: 8
9
TÃTULO: A Lei de Bases do Sistema Educativo e a Educação Pré-Escolar: revisitar as políticas ao longo de 30 anos
AUTORES: Emília Vilarinho; Teresa Sarmento;
PUBLICAÇÃO: 2016
AUTORES: Emília Vilarinho; Teresa Sarmento;
PUBLICAÇÃO: 2016
INDEXADO EM:
Handle

10
TÃTULO: Pensar a educação de Infância e os seus contextos
AUTORES: Maria A Folque; Catarina Tomás; Emília Vilarinho; Lúcia Santos; Luísa Fernandes Homem; Manuel Sarmento;
PUBLICAÇÃO: 2016
AUTORES: Maria A Folque; Catarina Tomás; Emília Vilarinho; Lúcia Santos; Luísa Fernandes Homem; Manuel Sarmento;
PUBLICAÇÃO: 2016
INDEXADO EM:
Handle
