1
TÍTULO: Dimensões de análise da interação adulto-criança na educação de infância
AUTORES: Ana S Lopes; Gabriela Portugal; Maria P Figueiredo;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Investigar em Educação, NÚMERO: 13
INDEXADO EM: Handle
2
TÍTULO: CONTRIBUTIONS OF THE EXPERIENTIAL EDUCATION TO EARLY CHILDHOOD EDUCATION FOR ALL
AUTORES: Thais Oliveira de Souza; Gabriela Bento; Gabriela Portugal;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: HUMANIDADES & INOVACAO, VOLUME: 6, NÚMERO: 15
INDEXADO EM: WOS
4
TÍTULO: Um estudo sobre indicadores mínimos de qualidade em educação, em São Tomé e Príncipe: o caso da educação pré-escolar
AUTORES: Gabriela Portugal; Carlota Tomaz; António N Mendes;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Livro de resumos COOPEDU IV
INDEXADO EM: Handle
5
TÍTULO: CURRICULUM FOR INFANTS AND TODDLERS IN DAY CARE CENTRES - WHAT CITIZEN OF THE 21ST CENTURY, AT 3 YEARS OLD?
AUTORES: Gabriela Portugal;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: HUMANIDADES & INOVACAO, VOLUME: 4, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: WOS
7
TÍTULO: Observation of early childhood educators' interaction style and child experience - opportunities for training in context  Full Text
AUTORES: Gabriela Portugal; Helena Luis;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: REVISTA ELECTRONICA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: WOS
9
TÍTULO: Observation of early childhood educators’ interaction style and child experience – opportunities for training in context
AUTORES: Gabriela Portugal; Helena Luís;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Revista Electronica Interuniversitaria de Formación del Profesorado
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 2. Total de resultados: 15.