Maria Teresa Machado Vilaça
AuthID: R-000-CNN
1
TÃTULO: O contexto da supervisão de estágios pedagógicos na formação inicial de professores em Angola: o contraste dos normativos entre o ideal e o real
AUTORES: Fernando R M Ngio; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2024
AUTORES: Fernando R M Ngio; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2024
INDEXADO EM:
Handle

2
TÃTULO: Você é LGBTQIA+ amigável ou competente? O processo de construção da competência cultural para profissionais da saúde e da educação. Are you LGBTQIA+ friendly or competent? Cultural competence construction process for health and education professionals
AUTORES: João A Neto; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: João A Neto; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM:
Handle

3
TÃTULO: Entrevista
AUTORES: Teresa Vilaça; Paula R C Ribeiro; Joanalira C Magalhães;
PUBLICAÇÃO: 2021
AUTORES: Teresa Vilaça; Paula R C Ribeiro; Joanalira C Magalhães;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM:
Handle

4
TÃTULO: Potencialidades do mapa socioambiental na educação ambiental orientada para a ação de alunos do ensino médio
AUTORES: Ana M d B Costa; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2021
AUTORES: Ana M d B Costa; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM:
Handle

5
TÃTULO: Health, well-being and education Building a sustainable future. The Moscow statement on Health Promoting Schools
AUTORES: Dadaczynski, K; Jensen, BB; Viig, NG; Sormunen, M; von Seelen, J; Kuchma, V; Vilaca, T;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: HEALTH EDUCATION, VOLUME: 120, NÚMERO: 1
AUTORES: Dadaczynski, K; Jensen, BB; Viig, NG; Sormunen, M; von Seelen, J; Kuchma, V; Vilaca, T;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: HEALTH EDUCATION, VOLUME: 120, NÚMERO: 1
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
Handle



6
TÃTULO: Educação sexual inclusiva na perspectiva de professores(as): Análise do contexto Português e Brasileiro. Inclusive sexual education from the perspective of teachers: Analysis of the Portuguese and Brazilian context
AUTORES: Ana C Bortolozzi; Leilane R S d Carvalho; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2020
AUTORES: Ana C Bortolozzi; Leilane R S d Carvalho; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2020
INDEXADO EM:
Handle

7
TÃTULO: TEACHING METHODOLOGIES ON SEXUALITY EDUCATION: CHALLENGES FOR IN-SERVICE TEACHER TRAINING
AUTORES: Teresa Vilaca;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 14
AUTORES: Teresa Vilaca;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 14
INDEXADO EM:
WOS

8
TÃTULO: Co-creating welfare: training course material preparing professionals to co-create welfare solutions with citizens
AUTORES: Zélia Anastácio; Sandie Bernard; Graça S d Carvalho; Frants Christensen; Emily Darlington; Henriette Hansen; Julien Masson; Paul Magee; Gemma Pearce; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2019
AUTORES: Zélia Anastácio; Sandie Bernard; Graça S d Carvalho; Frants Christensen; Emily Darlington; Henriette Hansen; Julien Masson; Paul Magee; Gemma Pearce; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM:
Handle

9
TÃTULO: Direitos humanos das mulheres: a luta contra a violência de gênero
AUTORES: Maria F Di Piero; Ana C B Maia; Filomena Teixeira ; Paulo R M Ribeiro; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2019
AUTORES: Maria F Di Piero; Ana C B Maia; Filomena Teixeira ; Paulo R M Ribeiro; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM:
Handle

10
TÃTULO: Effects of a training workshop on action-oriented environmental education in biology student teachers’ professional development
AUTORES: Leopoldo Barreto; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: Leopoldo Barreto; Teresa Vilaça;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM:
Handle
